17 setembro 2012

Salão do Estudante

Nenhum comentário:
 

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Bom, vocês que me acompanham sabem, que eu faço (fazia) curso de inglês aos sábados. E no último sábado aconteceu o Salão do Estudante. E eu mais os meus amigos do inglês, juntamente com outras pessoas, fomos. Essa foi a minha segunda vez por lá, então eu já sabia como funcionava um pouquinho. 

Fizemos questão de que todos nós fossemos pra que nos despedíssemos um dos outros. Afinal, o nosso curso acabou por aqui. Por isso durante a feira ficamos dizendo: somos os formandos!, rs. Ainda estamos vendo uma possível prolongação de mais alguns meses, para aperfeiçoamento. Mais quanto ao dia, foi maravilhoso, nunca passei um sábado tão incrível quanto esse, pessoas queridas, que me fazem rir, e que me fazem bem. Obrigada à todos vocês, que fizeram meu dia ser maravilhoso!

As fotos abaixo são dos mimos que nós sempre ganhamos, em feiras deste tipo. Muitas canetas, e revistas em inglês (e português também). Como no dia não levei a câmera da minha prima, não tirei foto nenhuma, mas consegui pegar uma pra vocês verem a galera que foi pra feira. Depois eu faço um update, e coloco as fotos em que eu e meus amigos tiramos, ok? Então chega de falar, vamos as fotos ;D


o que veio dentro da caixinha é um marcador super fofo, depois coloca a foto junto com as outras!

as makes sem flash!



As makes eu ganhei da  Rádio Transamérica. Eles estavam lá fazendo um quiz super legal, e eu ganhei, uhahauhauah :D (foto com flash)



Bom meninas, por enquanto é isso. Vou esperar algum amigo postar as fotos que tiramos pra fazer o update, e junto coloco a foto do marcador, que eu fiz o favor de não tirar a foto agora D: 

Super beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff