20 setembro 2012

Make: Delineado Vermelho

Nenhum comentário:
 
Boa tarde (ou seria noite?), rs, são 18h agora. Só consegui vir atualizar agora porque acho que como vocês sabem, eu estou resolvendo algumas coisas do aniversário da minha priminha. Ai o tempo está mio corrido.

Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês, uma make colorida que eu usei pra ir a segunda-feira. Aguardem que vai ter tutorial logo menos. Não é nada muuuuuuuuuuito colorido, eu adorei a make, e acho que vocês vão gostar também. Vamos às fotos:





Não vou dizer nada que usei, nem mesmo a cor do gloss. Vou deixar pro vídeo que fiz das coisinhas que ganhei do Salão do Estudante, que vai ser liberado logo depois do de Comprinhas de Make na 25 de Março ok? Ai depois eu posto o vídeo desse make ok? 

Espero que tenham gostado, SUPER BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff