28 setembro 2012

Cover do Dia: Mike Tompkins

Nenhum comentário:
 

Oi meninas, tudo bem com vocês? Pra variar estava eu no YT esses dias, procurando por alguns covers, quando de repente me deparo com Mike Tompkins. Meninas, estou apaixonada! Adorei a voz dele, sério já está na minha barra de favoritos, tô ouvindo todo dia. Ele tem a voz um pouco rouca, amei! E esses olhos claros? Da cor da blusa que estou vestindo agora, rs. Então, separei pra vocês as que eu mais gostei:

Dynamite




We Are Young



Rolling In The Deep




Essas com certeza são as minhas 3 prediletas. Mas se vocês quiserem ver mais covers dele, é só clicar aqui. E também podem curtir a fanpage dele aqui.

É isso meninas, vou deixar vocês com essa voz linda, beijos até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff