30 agosto 2012

Eu Usei: Novex Plástica Capilar

Nenhum comentário:
 
Adoro os cremes da Novex, hidratam super bem os meus cabelos. Eu nem uso condicionador, apenas o shampoo e então o creme de hidratação, que ok, nem sempre é da Novex. Meus cabelos são enjoados, e tem hora que ele não se dá mais com o creme, aí nem adianta mais...





Com esse Novex ele se deu super bem, por enquanto. Nossa, meu cabelo ficou muito, muito, muito macio, e bem mais fácil de passar a chapinha. Super recomendo!





Tem uma textura ótima! Na embalagem tá escrito que dá pra aplicar 42 aplicações. Mas eu acredito que dê pra bem mais. Porque ele rende pra caramba! Aqui em casa, como só tem mulher, o creme já tá acabando. Mas se tiver menos gente, rende mais ainda...

Beijos, até o próximo post! Eu super recomendo hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff