22 agosto 2012

Cachos sem danificar o cabelo

Nenhum comentário:
 
Eu tenho cabelo enrolado, sim! Mas fico com cara de criança quando os uso enrolados. Por isso prefiro usar eles liso. Mas pra mim o cabelo perfeito seria aquele com o volume ideal para o meu rosto, e que fosse liso na raiz e enrolado nas pontas. Pra enrolar os cabelos sem danificar, é quase que impossível, ou melhor ERA quase que impossível. Já ouviu falar em Curl Forms? Em português seria formas de cachos, eu estou louca por um, assim que comprar gravo um vídeo mostrando. Mas hoje, o vídeo é da Taci, mostrando como ela coloca. Olhem:



E aí gostaram? Se apaixonaram como eu? Nem preciso dizer mais, do porque eu estou apaixonada né? Quem aí vai comprar um agora? Infelizmente eu não tenho uma lojinha online pra indicar pra vocês :\ Mas quando eu comprar o meu, eu posso passar todas as informações. Espero que tenham gostado.

Super beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff