27 agosto 2012

Agora é Castanho Escuro

Nenhum comentário:
 
Boa tarde meninas, tudo bom? Acabei de chegar da escola e já vim aqui, contar pra vocês. Que eu pintei o cabelo, siiiiim de novo! No último post (onde eu falei que tinha pintado de chocolate) eu tinha dito que minha meta era fazer luzes, e realmente era. Mas no meio do caminho mudei o rumo. Depois da primeira vez que pintei meu cabelo, o meu maior desejo era que ela voltasse a cor natural. Porque só depois fui perceber que era a que combinava mais comigo. E na minha teoria (lembrando que não sou cabeleireira) o meu cabelo é castanho escuro, ou sei lá, meio médio.

Usei a tinta da Nutrisse que na minha opinião é uma das melhores. Deixa o cabelo muuuito hidratado, e eu adoro! Como meu cabelo é um pouco volumoso, tive que usar duas, paguei R$ 12, 65 em cada uma (como vocês podem ver na foto).



Quem pintou o meu cabelo foi minha prima Juliana, obrigada Ju! E então, vamos ao resultado, que por sinal, eu amei! Estou completamente apaixonada pelo meu cabelo, ai ai ai #suspiros








E aí, quem mais gostou além de mim? Minha mãe dizia que ficaria muito escuro, e que eu ia ficar ainda mais branca. Mas eu adorei o resultado, não me arrependi. Pretendo ir mantendo ele assim. É isso meninas, um super beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff