07 junho 2012

Uma dica de Make Simples!

Nenhum comentário:
 
Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim compartilhar com vocês a make que eu usei sábado (02), então, me desculpem o atraso. Rs. É uma make fácil, que usei pra ir ao curso de inglês. Eu não gosto muito de coisas elaboradas pra dias simples, elaboração é mais pra uma festa, ou eventos à noite, enfim... espero que gostem. Eu não vou listar nenhum produto, ou coisas do tipo. Tirei as fotos no quarto da minha mamis, e estão bem claras.


É isso, espero que tenham gostado, ou se inspirado. Não era pra ser um tutorial ok? Até mesmo porque eu fotografei a make quando já estava pronta. Ah, eu estava pensando em gravar vídeos com tutorias de makes, e alguns truques que eu tenho. Caso vocês se interessem pela ideia, é só comentar, e assim quem sabe o blog ganha um canal no Youtube?


Beijos, comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff