28 junho 2012

Música para Sexta!

Nenhum comentário:
 
Boa noite, ou bom dia? Já se passaram da meia noite, rs. Bom primeiro eu queria pedir desculpas por ter ficado 1 semana sem postar no blog. É porque como todo mundo sabe, a Telefônica virou Vivo, então eles estão trocando todos os fios, e afins. O que me deixou sem internet e telefone. Mas mesmo com as férias, agora eu estou totalmente de volta. Com muitas ideias de posts, que estão neste momento todos anotados, bem aqui do meu lado. Então, para vocês começarem essa sexta-feira bem, resolvi trazer uma seleção de músicas para essa sexta-feira que acaba de começar. Que todas vocês tenham uma sexta e um final de semana muito abençoado!


Nx Zero - Confidencial
Cher Lloyd - Superhero
Selena Gomez - Who Says
Charlie Brown Jr. - Como Tudo Deve Ser
Carly Rae Jepsen - Tug Of War
Adele - Turning Tables
John Mayer - Heartbreak Warfare
Kaká Reis - Caminhos Tortos




Espero que tenham gostado meninas. Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff