17 maio 2012

Os BG's do WHI

Nenhum comentário:
 
Se tem uma coisa da qual eu não me decido, é com qual background o meu twitter vai ficar. São tantos, que eu gosto. Tanto que eu acho a minha cara, tantos... Mais não é pra falar que eu não me decido que eu vim aqui. Vim na verdade dizer que os backgrounds (ou BG) do We Heart It, são uns fofos. Trouxe os meus preferidos aqui, deem uma olhada, e claro escolha o seu preferido.







Gostaram? Aquele segundo da Torre Eiffel eu estou usando lá no meu perfil do twitter. Claro, que se você não gostou de nenhum desses você pode ir lá no We Heart It, e encontrar váááários, colocando a tag background. Tá, vai aparecer umas imagens tipo nada à ver, mais com tantos bg's fofos, a gente releva. É isso, espero que tenham gostado.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff