07 abril 2012

Cover: Maddi Jane

Nenhum comentário:
 
Minha paixão por Cover começou quando eu ouvi um , que era mais acústico do que a música original. O que me fez aprender mais fácil a letra da música. Desde então, sempre procuro covers das músicas que eu gosto. De tanto procurar, acabou que agora eu tenho até meus preferidos. E um desses preferidos é a linda, fofa, cute-cute da Maddi Jane, gente sério, ela tem uma voz, i n c r i v e l.

"Maddi Jane é uma cantora norte americana de 12 anos. No momento só grava covers e os posta no YouTube, mas é uma celebridade da internet e já compareceu em programas como o Ellen. Começou a fazer sucesso com seu cover de "Just the Way You Are" (do jeito que você é, em inglês), canção que já teve quase 3 milhões de acessos no YouTube. Ela ficou no 21º lugar da parada da Billboard para artistas iniciantes, baseados em acessoas de sites como My Space e Facebook. Maddi (eu muito intíma) gosta de canções de amor com letras bem românticas." (<a href="http://www1.folha.uol.com.br/folhinha/890318-cantora-maddi-jane-faz-sucesso-com-seus-covers-no-youtube.shtml"> fonte</a>).

E pra vocês se apaixonarem, separei algum dos covers dela. Olha só:

Secrets - OneRepublic
                   
Essa é a que mais amo. Pra vocês terem idéia, eu nunca ouvi a versão original. Quando ouvi a Maddi cantando, me apaixonei, e não deixo de ouvir um dia.


Skyscraper - Demi Lovato

           

Rolling In The Deep - Adele


       
Price Tag - Jessie J
         


Pra você que também curtiu a voz dela, aqui o canal dela no YouTube, e dá pra curtir a página dela lá no Facebook.
Esses são os meus 4 covers preferidos, claro que eu gosto de praticamente todos. Mais esse são meus preferidos. Espero que também tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff