30 abril 2012

5 coisas que faço nos dias frios!

Nenhum comentário:
 


Sou uma pessoa TOTALMENTE caseira (nesta exata fase que estou vivendo), claro, que às vezes eu saio com minhas amigas. Mais eu AMO o frio, e quando ele chega eu prefiro ficar em casa (como sempre), claro! Pensando nisso fiz um top 5, das coisas que eu mais faço, e vim compartilhar com vocês. Olhem só:


1. Ler
Ultimamente tenho lido muito. Adoro os romances de Nicholas Sparks. Então, pegue aquele livro que você tem, mais que o título, ou a capa, não lhe agradam e leia. Como diz o ditado: Nunca se julga o livro pela capa.


2. Assistir filmes
Sabe uma pessoa que tem vários dvd's em casa, e que quer sempre assistir mais nunca tem tempo? Então, essa sou eu. E como o frio, é o clima certo pra isso, qualquer brechinha que tenho, assisto um. Isso quando não pego vários, e assisto um atrás do outro. Sou super viciada em filmes. Sério!


3. Escrevo
Parece que no frio, eu fico mais inspirada. Hahah, sou uma pessoa fora do comum. Escrevo vários textos, de diversos assuntos. Às vezes minhas amigas me pedem pra escrever, e como o frio dá uma preguicinha instantanea, eu aproveito e escrevo :)


4. Visitas
Sim, nos dias de frio fico muito em casa (no calor também, hahahahah), então aproveito pra visitar os blogs que eu amo (um dia faço post com o nome de todos eles). Leio posts antigos, ou até mesmo aqueles que perdi. Traduzindo, me atualizo nos blogs. E em outras coisas que me interessam também. Adoro ler sobre as coisas da qual eu gosto. Sempre gosto de ficar bem informada sobre o mesmo. Quem não gosta né?


5. Agarradinho
Aproveito ao máximo os dias de folga do meu namorado. Ele sempre vem pra minha casa quando pode. Fico abraçada o máximo possível. Se você tem namorado, faça o mesmo já!


É isso meninas, espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff